13 é um bom número

Hoje, dia 14 de dezembro, em General Severiano, tivemos a primeira reunião do movimento em prol da abertura do clube, o "Botafogo sem Medo". Treze pessoas, incluindo oito sócios-proprietários, discutiram sobre as propostas de independência entre o futebol e a parte social do clube e a criação de uma categoria de sócio, com direitos políticos, exclusivamente para o futebol.

Nas duas horas de conversa, muitas dúvidas foram tiradas e propostas foram lapidadas. Em votação unânime, todos apoiaram as duas bandeiras do movimento e decidiram que estas têm que ser a base de toda a movimentação.

Sendo assim, o grupo decidiu que, na próxima segunda-feira, dia 19, na reunião de posse dos novos conselheiros, haverá uma panfletagem de apresentação do movimento e de um resumo de suas intenções.

Apoiou-se a criação de um fórum de discussão (e-mail) e uma página no Facebook para angariar mais apoio. Além disso, foi destacada a necessidade de se aproximar da torcida distante do meio virtual. Através da panfletagem em jogos, buscaremos a aproximação deste público.

No final, a certeza de que o Botafogo precisa dar vez à participação da torcida é uma obrigação moral do clube para com aqueles que o sustentam. A campanha só começou.

Ajude-nos na campanha. Curta a página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Botafogo-sem-Medo/305070096199651